SantoDigital conquista especialização Google Cloud Machine Learning no Brasil

Home Cloud Computing
SantoDigital conquista especialização Google Cloud Machine Learning no Brasil

SantoDigital conquista especialização Google Cloud Machine Learning no Brasil

A SantoDigital acaba de obter mais uma importante conquista: a especialização Google Cloud Machine Learning. Assim, a conquista da tal especialização é motivo de muito orgulho e fruto de muito trabalho.

Continue a leitura para saber o que é a especialização Google Cloud Machine Learning e entender porque ela é importante para os clientes da SantoDigital. Tenha uma excelente leitura!

O que significa ter a especialização Google Cloud Machine Learning?

Para conseguir a especialização Google Cloud Machine Learning, a empresa deve demonstrar a capacidade para projetar, desenvolver, gerenciar e administrar a infraestrutura de aplicativos e soluções nesse segmento.

Ou seja, a SantoDigital comprovou que possui expertise e infraestrutura adequada para prover soluções de Machine Learning de acordo com todos os padrões de qualidade determinados pela Google.

Quais os requisitos para obter a especialização Google Cloud Machine Learning?

Para obter a especialização, é necessário passar por um rigoroso processo, onde são avaliados diversos requisitos. Alguns deles são:

  • Ter pelo menos 4 funcionários com especialização Data Engineer do Google Cloud;
  • Ser capaz de apresentar pelo menos três casos de clientes em que as técnicas de Machine Learning do Google Cloud foram aplicadas com êxito;
  • Apresentar um plano de negócios com objetivos de investimento, retorno e crescimento em caso de obtenção da especialização;
  • Passar na avaliação técnica.

Ou seja, a SantoDigital demonstrou estar apta para prover soluções de Machine Learning que realmente agreguem benefícios para seus clientes e oferece infraestrutura e suporte técnico adequados.

Por que as certificações são importantes?

Atualmente, existe uma infinidade de provedores de soluções em nuvem, incluindo Machine Learning. Por isso, o processo de escolha do parceiro ideal pode ser extremamente difícil.

As certificações, nesse sentido, servem como ótimos indicadores no processo de decisão. Ao escolher um parceiro certificado, você tem a certeza que ele passou por uma rigorosa avaliação técnica, que emprega profissionais técnicos certificados e demonstrou sucesso de clientes em sua área de especialização.

Em outras palavras, a especialização em Google Cloud Machine Learning indica que o provedor é altamente apto para prestar este serviço e que seus clientes podem ter a tranquilidade que estão recebendo soluções de alta qualidade.

Outras conquistas da SantoDigital

A meta da SantoDigital é tornar-se o melhor Cloud Service Provider do Brasil. Para isso, ela trabalha duro para melhorar seus processos e infraestrutura constantemente, visando oferecer soluções de alta qualidade que atendam às necessidades de seus clientes.

O fruto desse trabalho é o reconhecimento obtido pelos seus parceiros, clientes e órgãos especializados. Em 2015, a SantoDigital foi eleita como principal parceiro Google Apps for Work (atual G Suite) para a América Latina. Mais recentemente, a empresa recebeu o selo da ISG Provider Lens.

Todas essas conquistas reforçam o compromisso da SantoDigital em inovar para oferecer os melhores serviços e soluções para seus clientes.

Agora que já compartilhamos nossa importante conquista, convidamos você a conhecer um pouco mais sobre a importância do Machine Learning no futuro das empresas

Receba todas novidades


    Veja mais conteúdos: