Ir para o site
Destaques
A ilustração retrata doiis funcionários de uma empresa buscando por soluções de autenticação multifator
Segurança
  • 4 minutos
  • fev 10, 2025
Autenticação multifator (MFA): o que é e por que é...

A autenticação multifator (MFA) é essencial para garantir a segurança no acesso a sistemas e...

Pessoa utiliza um dispositivo móvel para autenticação digital por biometria, com a leitura da impressão digital, destacando a segurança e a verificação de identidade.
Segurança
  • 8 minutos
  • fev 14, 2024
Autenticação Digital: veja o que é e como funciona

Você conhece a importância da autenticação digital? Confirmar a identidade de um usuário, fazer a...

Rosto sendo analisado por tecnologia para a autenticação biométrica.
Segurança
  • 4 minutos
  • ago 19, 2024
Autenticação biométrica: tipos, benefícios e exemplos

A autenticação biométrica, como o reconhecimento facial oferecido por soluções como o Facematch, está se...

Google Meet
  • 6 minutos
  • jun 8, 2023
Aumente o engajamento em reuniões remotas na sua empresa com...

As videoconferências são cada vez mais frequentes na vida dos profissionais de diversos segmentos. Contudo,...

Segurança
  • 4 minutos
  • abr 18, 2023
Auditoria de TI: como funciona e qual sua importância? Entenda!

Você provavelmente já ouviu falar em auditoria de TI, não é mesmo? Contudo, apesar de...

Profissional acompanhando o processo de auditoria automatizada
Santo iD
  • 5 minutos
  • jul 16, 2025
Auditoria automatizada: 7 motivos essenciais para usar no combate à...

Saiba como a auditoria automatizada transforma a gestão de reembolsos médicos, os motivos de adotarem...

Homem fazendo atendimento virtual
Inteligência Artificial
  • 8 minutos
  • jul 3, 2025
Atendimento virtual: o que é e quais os seus tipos?

Saiba o que é atendimento virtual, quais são os tipos, os principais canais utilizados, as...

Mulher utiliza canais de atendimento omnichannel para resolver solicitações de forma rápida
Outros
  • 7 minutos
  • nov 12, 2024
Atendimento omnichannel: como oferecer um suporte unificado e personalizado?

Clientes utilizam diversos canais de comunicação com empresas, como redes sociais, e-mails, telefone, e até...

Vetor representando a intereção com chatbot em um Atendimento humanizado
Inteligência Artificial
  • 5 minutos
  • nov 7, 2024
Atendimento humanizado: como aplicar com o uso de Inteligência Artificial?

Com o aumento das interações digitais, muitas empresas enfrentam o desafio de oferecer um atendimento...

Mídias Mídias

Insights que Transformam

Newsletter Newsletter

Fique por dentro

Com a newsletter da SantoDigital, você estará sempre um passo à frente, pronto para elevar seu negócio com o poder da inovação digital.

Inscrição realizada com sucesso.