Bancos de Dados e Armazenamento de Objetos

Cloud Storage – Armazenamento de Objetos confiável e seguro

Tenha um serviço de armazenagem de objetos com alta disponibilidade e confiabilidade. Com um sistema de Cache de arquivos na ponta, em qualquer lugar do mundo, seus usuários terão acesso rápido aos dados de seus aplicativos.

No GCP, não há limite de tamanho para os dados armazenados, e a durabilidade anual é de 99,999999999% * para sua total segurança.

*Google Cloud/Cloud Storage

Database em Nuvem com Cloud SQL

Armazene e gerencie um banco de dados relacional, SQL Server, MySQL ou PostgreSQL, totalmente gerenciado. O Google Cloud Platform oferece um serviço de gerenciamento de replicação, gestão de patches e gerenciamento de banco de dados para garantir disponibilidade e performance.

Benefícios Cloud SQL

O Cloud SQL oferece os seguintes benefícios:

Performance

Desenhado para obter escalabilidade em pequenos workloads de desenvolvimento até workloads “performance-intensive” que exigem altas cargas de processamento.

Escalabilidade

Até 10TB de capacidade de storage, 25.000 IOPS, e mais de 200GB de RAM por instância. Obtenha escalabilidade horizontal de forma rápida utilizando réplicas de leitura.

Totalmente Gerenciado

Backups, replicação, patches e updates automáticos.

Standard APIs

Utilize drivers de conexão padrões de mercado e ferramentas de migração built-in para uma rápida implementação.

Confiabilidade

Habilite o failover para obter alta-disponibilidade (HA) e mais 99.95% de disponibilidade, em qualquer lugar.

Segurança

O dado é automaticamente criptografado. O Cloud SQL é compatível com SSAE 16, ISO 27001, PCI DSS v3.0, bem como compatível com HIPAA.

Google Cloud Spanner

O Cloud Spanner é um Banco de Dados Relacional Horizontalmente Escalável, sem limites. Suas transações têm a garantia de uma consistência forte, em todas as regiões e continentes.

Google Cloud Datastore

Para quem desenvolve aplicações Web e precisa de um banco de dados NoSQL, gerenciado e sem esquema para armazenar dados não relacionais, o Google Cloud Datastore é a solução mais indicada. Com um escalamento automático conforme a sua necessidade, suporta transações e queries robustas de SQL-like.

Cases

A AutoAvaliar é uma empresa de tecnologia criada em 2015 focada no segmento automobilístico que oferece soluções completas para compra, venda e gestão de veículos seminovos. O desafio era aumentar a estabilidade das aplicações e atender de forma rápida os usuários da Europa.

Veja o case

Visando inovação no combate a fraudes e no aumento da produtividade das analistas documentais, o Grupo Sabemi encontrou na inteligência artificial uma aliada para a automação da verificação de assinaturas manuais em contratos.

Veja o case

A Acesso Digital é uma IDTech, empresa especializada em identidades digitais, que oferece soluções de reconhecimento facial, admissão digital e assinatura eletrônica. Como principal objetivo, a Acesso Digital buscou simplificar processos por meio da digitalização de documentos e tem como missão simplificar de maneira segura a relação das pessoas com as empresas por meio da identidade digital.

Veja o case