Google Workspace Business Standard

Home Soluções em Nuvem Google Workspace & Serviços
Google Workspace Business Standard

A SantoDigital é referência no mercado brasileiro em implementação e migração para o Google Workspace.

Google Workspace com Governança e Controles Avançados

Google Workspace Business Standard é a versão empresarial intermediária do serviço Google que você já conhece. Além de tudo que está disponível no Google Workspace Business Started,(link para página do G Suite Basic), inclui 2 TB de armazenamento por usuário, videochamadas com até 150 participantes e gravação.

Para Empresas de 1 a 300 usuários.

Mais armazenamento em nuvem

Com o Business Standard, sua empresa pode contar com 2TB de armazenamento em nuvem para cada usuário, armazenar mensagens no Gmail, imagens e arquivos no Google Drive.

Drives compartilhados

Os arquivos pertencem à equipe, não a uma única pessoa. Com isso, se alguém sair do time, os arquivos permanecem onde estão, e as informações continuam sendo compartilhadas com toda a equipe.

Reuniões aprimoradas

  • Videochamadas com até 150 participantes;
  • Gravações de reunião salvas no Drive.

Cases

A Editora Abril é uma grande editora, gráfica brasileira e uma das maiores holdings de mídia da América Latina. A empresa foi fundada em 1950 por Victor Civita em São Paulo e agora faz parte do grupo Abril. Buscavam aumentar a eficiência do grupo, com uma transformação digital real.

Veja o case

A história da Callink começou em outubro de 2006 e hoje é um dos maiores players de Contact Center. Com mais de 6.000 funcionários, diretos e indiretos, e 4.000 posições de atendimento, o desafio era oferecer uma solução integrada que reduzisse o trabalho de controle de licenças de software e aumentasse a colaboração e a produtividade. Quer ver os benefícios da implantação do Google Workspace para mais de 1.000 colaboradores?

Veja o case

A AutoAvaliar é uma empresa de tecnologia criada em 2015 focada no segmento automobilístico que oferece soluções completas para compra, venda e gestão de veículos seminovos. O desafio era aumentar a estabilidade das aplicações e atender de forma rápida os usuários da Europa.

Veja o case