CloudM - Cloud Migrator para Google Workspace(antigo G Suite)

Cloud Migrator é a melhor maneira de migrar e-mails, contatos, calendários, tarefas, arquivos e dados de arquivamento de qualquer fonte da empresa para o Google Workspace, incluindo Google Vault, Google Drive e Team Drives.

O Cloud Migrator já foi utilizado para migrar mais de 16,000 domínios, aproximadamente 6 milhões de usuários, 45 bilhões de itens e 3.3 Petabytes de dados em mais de 87 países no mundo.

Migração de Caixas-Postais

Microsoft Exchange, Office 365, Google, GroupWise, Zimbra, Lotus Notes e IMAP para o Google Workspace.

Migração de Arquivos de Caixas-Postais

Microsoft Exchange / Office 365 Online, Outlook PST, Lotus Notes NSF e GroupWise para o Google Workspace Business Starter, Plus ou Standard.
EMC SourceOne, EMC EmailXtender, HP Autonomy EAS, Symantec e Mimosa NearPoint para o Google Workspace Starter, Business Standard, Business Plus ou Enterprise

Expertise SantoDigital

Tenha o benefício da experiência e do expertise da equipe da Santo. Deixe os nossos especialistas em migração, com experiência no Cloud Migrator, coordenar e fazer a migração da caixa postal do sistema de correio eletrônico e dos arquivos da sua empresa para o Google Cloud.

Sistemas Suportados

  • Exchange 2000-2016
  • Google Workspace
  • Office 365
  • Zimbra
  • GroupWise
  • Lotus Notes
  • IMAP

Cases

A Editora Abril é uma grande editora, gráfica brasileira e uma das maiores holdings de mídia da América Latina. A empresa foi fundada em 1950 por Victor Civita em São Paulo e agora faz parte do grupo Abril. Buscavam aumentar a eficiência do grupo, com uma transformação digital real.

Veja o case

A história da Callink começou em outubro de 2006 e hoje é um dos maiores players de Contact Center. Com mais de 6.000 funcionários, diretos e indiretos, e 4.000 posições de atendimento, o desafio era oferecer uma solução integrada que reduzisse o trabalho de controle de licenças de software e aumentasse a colaboração e a produtividade. Quer ver os benefícios da implantação do Google Workspace para mais de 1.000 colaboradores?

Veja o case

A AutoAvaliar é uma empresa de tecnologia criada em 2015 focada no segmento automobilístico que oferece soluções completas para compra, venda e gestão de veículos seminovos. O desafio era aumentar a estabilidade das aplicações e atender de forma rápida os usuários da Europa.

Veja o case