Google Workspace Business Plus(antigo G Suite Business)

A SantoDigital é referência no mercado brasileiro em implementação e migração para o Google Workspace.

Google Workspace com Governança e Controles Avançados

O Google Workspace Business Plus é a plataforma de mensageria e colaboração mais completa do mercado. Com ela você tem tudo que precisa para trabalhar, de forma integrada, para que seus times alcancem seus objetivos.

Google Workspace Business Plus é a versão empresarial premium do serviço Google que você já conhece. Além de tudo que está disponível no Google Workspace Business Standard, inclui 5TB de armazenamento para cada usuário, videochamadas com até 250 participantes e gravação e recursos avançados de governança.

Para Empresas de 1 a 300 usuários.

Segurança e Controle

Adapte o acesso de seu empregado à informação. A administração centralizada facilita a configuração e gestão rápida e fácil. Adicionar e remover usuários, criar grupos, e adicionar opções de segurança como verificação em 2 etapas e SSO.

Cloud Search

Use o todo o poder da busca do Google Cloud Search em laptops, smartphones ou tablets para encontrar informações de sua empresa em qualquer lugar. Além de todo o conteúdo da organização, ele busca também em outras origens de dados e até em serviços de terceiros.

Auditoria e relatórios avançados do Drive

Registre a atividade dos usuários da sua empresa no Google Drive e esteja pronto para qualquer auditoria. Automaticamente, o Google Workspace registra qualquer criação, remoção, edição, visualização, impressão, atualização, upload e download dos arquivos no Drive.

Simplifique a Compliance Legal e Preservação de Dados (Vault)

O Vault, parte do Google Workspace Business Plus, é uma ferramenta de governança das informações e e-discovery para o Google Workspace. Ele permite que você defina regras de retenção e guarda de documentos, além de pesquisar e exportar todos os dados dos usuários de sua organização.

5TB de armazenagem

Com 5TB de armazenamento, sua equipe pode carregar todas as fotos, imagens e arquivos necessários para que sua organização seja colaborativa e eficiente.

Google Business Starter x Google Workspace Business Plus

Business StarterBusiness Plus
Mobilidade em Primeiro Lugar
Nova experiência na web em dispositivo móvel
Notificações na tela do seu dispositivo móvel
Edição no seu dispositivo móvel
Gerenciamento em dispositivos móveis
Feito para Equipes
Fácil compartilhamento Externo
Drive em Equipe
Trabalhe com todos os Arquivos
Edição de Documentos Office
Abre nativamente na Web
Salve e Compartilhe do Office
Ilimitado
Armazenamento30GBUnlimited
Tamanho do Arquivo5 TB5 TB
Segurança
Criptografia de ponta a ponta
Chaves de Segurança Gerenciadas Administrativamente
Relatórios Avançados do Google Drive
Auditoria de Drive e API
Alertas de Drive
Controle de dominios: sync, share, offline
Prevenção de vírus download, print e cópia
Expiração de Acesso
Controle de Unidades organizacionais: sincronização e offiline
Controle de Unidades organizacionais: compartilhamento
Whitelisting de domínios
Gmail GLP
E-discovery
Retenção e Arquivamento de Gmail
Retenção e Arquivamento de Drive
Fácil Gerenciamento
Relatórios de utilização e compartilhamento
Transferência e recuperação Administrativas

Cases

A Editora Abril é uma grande editora, gráfica brasileira e uma das maiores holdings de mídia da América Latina. A empresa foi fundada em 1950 por Victor Civita em São Paulo e agora faz parte do grupo Abril. Buscavam aumentar a eficiência do grupo, com uma transformação digital real.

Veja o case

A história da Callink começou em outubro de 2006 e hoje é um dos maiores players de Contact Center. Com mais de 6.000 funcionários, diretos e indiretos, e 4.000 posições de atendimento, o desafio era oferecer uma solução integrada que reduzisse o trabalho de controle de licenças de software e aumentasse a colaboração e a produtividade. Quer ver os benefícios da implantação do Google Workspace para mais de 1.000 colaboradores?

Veja o case

A Interfile, especialista em soluções de back-office para o exigente setor financeiro, tinha o objetivo de migrar suas soluções de OCR on premises para um ambiente que permitisse um crescimento rápido sem aumentar custos. Veja como resolvemos o desafio de negócio da Inferfile, aumentando a sua carga em 18x!

Veja o case