O Google Workspace Business Plus é a plataforma de mensageria e colaboração mais completa do mercado. Com ela você tem tudo que precisa para trabalhar, de forma integrada, para que seus times alcancem seus objetivos.
Google Workspace Business Plus é a versão empresarial premium do serviço Google que você já conhece. Além de tudo que está disponível no Google Workspace Business Standard, inclui 5TB de armazenamento para cada usuário, videochamadas com até 250 participantes e gravação e recursos avançados de governança.
Para Empresas de 1 a 300 usuários.
Adapte o acesso de seu empregado à informação. A administração centralizada facilita a configuração e gestão rápida e fácil. Adicionar e remover usuários, criar grupos, e adicionar opções de segurança como verificação em 2 etapas e SSO.
Use o todo o poder da busca do Google Cloud Search em laptops, smartphones ou tablets para encontrar informações de sua empresa em qualquer lugar. Além de todo o conteúdo da organização, ele busca também em outras origens de dados e até em serviços de terceiros.
Registre a atividade dos usuários da sua empresa no Google Drive e esteja pronto para qualquer auditoria. Automaticamente, o Google Workspace registra qualquer criação, remoção, edição, visualização, impressão, atualização, upload e download dos arquivos no Drive.
O Vault, parte do Google Workspace Business Plus, é uma ferramenta de governança das informações e e-discovery para o Google Workspace. Ele permite que você defina regras de retenção e guarda de documentos, além de pesquisar e exportar todos os dados dos usuários de sua organização.
Com 5TB de armazenamento, sua equipe pode carregar todas as fotos, imagens e arquivos necessários para que sua organização seja colaborativa e eficiente.
Business Starter | Business Plus | |
---|---|---|
Mobilidade em Primeiro Lugar | ||
Nova experiência na web em dispositivo móvel | ✓ | ✓ |
Notificações na tela do seu dispositivo móvel | ✓ | ✓ |
Edição no seu dispositivo móvel | ✓ | ✓ |
Gerenciamento em dispositivos móveis | ✓ | ✓ |
Feito para Equipes | ||
Fácil compartilhamento Externo | ✓ | ✓ |
Drive em Equipe | ✓ | |
Trabalhe com todos os Arquivos | ||
Edição de Documentos Office | ✓ | ✓ |
Abre nativamente na Web | ✓ | ✓ |
Salve e Compartilhe do Office | ✓ | ✓ |
Ilimitado | ||
Armazenamento | 30GB | Unlimited |
Tamanho do Arquivo | 5 TB | 5 TB |
Segurança | ||
Criptografia de ponta a ponta | ✓ | ✓ |
Chaves de Segurança Gerenciadas Administrativamente | ✓ | |
Relatórios Avançados do Google Drive | ✓ | |
Auditoria de Drive e API | ✓ | |
Alertas de Drive | ✓ | |
Controle de dominios: sync, share, offline | ✓ | ✓ |
Prevenção de vírus download, print e cópia | ✓ | ✓ |
Expiração de Acesso | ✓ | ✓ |
Controle de Unidades organizacionais: sincronização e offiline | ✓ | |
Controle de Unidades organizacionais: compartilhamento | ✓ | |
Whitelisting de domínios | ✓ | |
Gmail GLP | ✓ | |
E-discovery | ✓ | |
Retenção e Arquivamento de Gmail | ✓ | |
Retenção e Arquivamento de Drive | ✓ | |
Fácil Gerenciamento | ||
Relatórios de utilização e compartilhamento | ✓ | ✓ |
Transferência e recuperação Administrativas | ✓ | ✓ |