Disputar a atenção de um grande número de clientes, que hoje têm acesso a uma variedade infindável de fornecedores de serviços e produtos é cada vez mais difícil. A personalização é hoje um item básico na percepção de qualidade de qualquer serviço.
Compradores, de todas as idades, rapidamente abandonam marcas que não atendem às suas expectativas. Por isto, a Jornada de Chatbot permite que sua empresa atenda, simultaneamente, um número elevado de usuários, fornecendo automaticamente, respostas instantâneas às dúvidas mais comuns.
A equipe da SantoDigital já implantou com sucesso o Chatbot em muitas empresas, de todos os portes, e está pronta para mostrar como você pode começar. Fale conosco, sem compromisso.
Oferecemos consultoria completa no desenvolvimento de projetos de chatbot, através de avaliação da viabilidade tecnológica, identificação de processos inerentes, levantamento de riscos e planejamento estratégico.
Converse com nossa equipe e teremos o maior prazer em te explicar como isto pode ser feito, de forma rápida e com um custo bem acessível.
A SantoDigital tem dois chatbots em funcionamento: A Gaia, desenvolvida para a Pandemia, e o Santito, nosso sabe-tudo. Confira, e veja como sua empresa pode oferecer algo semelhante.
Fazemos o processo de curadoria do chatbot, aplicando o processo de melhoria contínua e treinamento do robô.
Ministramos workshops para os times técnicos focados na aplicação da plataforma Google Cloud Platform (GCP), com ênfase em Chatbots, Assistentes Virtuais e Inteligência Artificial.