Jornada de Chatbot

A Santo é referência no mercado brasileiro em implementação e migração de serviços e workloads para o Google Cloud Platform.

Jornada de Chatbot

Disputar a atenção de um grande número de clientes, que hoje têm acesso a uma variedade infindável de fornecedores de serviços e produtos é cada vez mais difícil. A personalização é hoje um item básico na percepção de qualidade de qualquer serviço. 

Compradores, de todas as idades, rapidamente abandonam marcas que não atendem às suas expectativas. Por isto, a Jornada de Chatbot permite que sua empresa atenda, simultaneamente, um número elevado de usuários, fornecendo automaticamente, respostas instantâneas às dúvidas mais comuns. 

A equipe da SantoDigital já implantou com sucesso o Chatbot em muitas empresas, de todos os portes, e está pronta para mostrar como você pode começar. Fale conosco, sem compromisso.

Consultoria em Chatbot e Assistentes

Oferecemos consultoria completa no desenvolvimento de projetos de chatbot, através de avaliação da viabilidade tecnológica, identificação de processos inerentes, levantamento de riscos e planejamento estratégico.

Converse com nossa equipe e teremos o maior prazer em te explicar como isto pode ser feito, de forma rápida e com um custo bem acessível.

Chatbots da SantoDigital

A SantoDigital tem dois chatbots em funcionamento: A Gaia, desenvolvida para a Pandemia, e o Santito, nosso sabe-tudo. Confira, e veja como sua empresa pode oferecer algo semelhante.

Serviços de Desenvolvimento: Chatbots e Assistentes

Chatbot

Desenvolvemos chatbots personalizados e integrados a qualquer tecnologia ou banco de dados, utilizando arquitetura robusta e de alta escalabilidade baseada em inteligência artificial.

Assistentes (Google Assistant)

Assistente virtual desenvolvida pelo Google, pode realizar tarefas do dia a dia, como fazer ligações, encaminhar mensagens, realizar pesquisas no Google, e ainda conversar com o próprio usuário.

Assistentes Telefônicos

Automatização do atendimento telefônico.

Otimização de Chatbot

Fazemos o processo de curadoria do chatbot, aplicando o processo de melhoria contínua e treinamento do robô.

Treinamento e Suporte em Chatbot e Assistentes

Ministramos workshops para os times técnicos focados na aplicação da plataforma Google Cloud Platform (GCP), com ênfase em Chatbots, Assistentes Virtuais e Inteligência Artificial.

Cases

A Editora Abril é uma grande editora, gráfica brasileira e uma das maiores holdings de mídia da América Latina. A empresa foi fundada em 1950 por Victor Civita em São Paulo e agora faz parte do grupo Abril. Buscavam aumentar a eficiência do grupo, com uma transformação digital real.

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A história da Callink começou em outubro de 2006 e hoje é um dos maiores players de Contact Center. Com mais de 6.000 funcionários, diretos e indiretos, e 4.000 posições de atendimento, o desafio era oferecer uma solução integrada que reduzisse o trabalho de controle de licenças de software e aumentasse a colaboração e a produtividade. Quer ver os benefícios da implantação do Google Workspace para mais de 1.000 colaboradores?

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A AutoAvaliar é uma empresa de tecnologia criada em 2015 focada no segmento automobilístico que oferece soluções completas para compra, venda e gestão de veículos seminovos. O desafio era aumentar a estabilidade das aplicações e atender de forma rápida os usuários da Europa.

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