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A Empresa 

A Orizon é uma health tech, que defende a saúde, evitando que vidas sejam expostas a riscos desnecessários  combatendo os desperdícios do setor através da inteligência médica e analítica. 

Diariamente são processados mais de 500 mil atendimentos, por nossa solução de autorização digital e, até novembro de 2023, cerca de R$40 bilhões de todo o sinistro processado pela ANS passou pela nossa base. Esse volume expressivo é resultado da conexão de mais de 20 operadoras clientes, que se beneficiam de nossas tecnologias, ampliando suas barreiras de defesa com a mais alta governança de dados.

A cada 4 dias, mais ou menos 1 milhão de pessoas passam pela nossa base”, destaca o Superintendente Executivo de Integração da Orizon, Jair Machado Batista Junior. Ele ressalta que esse valor está acima de qualquer operadora. “O mercado brasileiro deve estar em cerca de 150 bilhões em contas médicas. Desses 150, uns 40 bilhões passam por nós”, comenta o profissional. Ainda é importante evidenciar que, de saúde suplementar (tudo o que é particular), 25% das vidas passam pela análise da Orizon.

O Desafio

O objetivo da Orizon era elevar o índice de automação nos processos de reconhecimento e extração de dados em guias médicas, garantindo a velocidade necessária para que nossas análises ocorram de forma digital” Destaca Edmundo, CIO da Orizon.

A Solução

O Santo iD é uma plataforma de identity com funcionalidades de Validação de documentos, Autenticidade Fácil, Prova de Vida e Validação governamental. Segundo o Account Manager da SantoDigital, Rodrigo Megna, a Orizon precisava de um serviço que atendesse aos recursos de tipificação e extração de informações de documentos. Ainda era necessário ter agilidade na possibilidade de customização e melhoria do serviço contínuo.

Com essa demanda, a implementação ocorreu em conjunto, desde o início até a entrega da primeira esteira. “Digo que sem essa relação de parceria não teríamos atingido os objetivos de sucesso”, evidencia Rodrigo Megna.

Assim, o modelo de esteira de recepção foi criado no início de 2022, com a implementação por volta de junho. No começo, a parceria entre Orizon e SantoDigital foi voltada para os seguros Bradesco Vida e Previdência, que tinham problemas com análise de comprovantes de residência.

No total, foram 6 meses de implementação. No entanto, mais modelos foram gerados, trazendo benefícios significativos. Tanto é que o Santo iD facilitou o processo de retreino “O treinamento dos modelos foi super tranquilo, a gente tem bastante contato com o time técnico da SantoDigital. Eles desenvolveram algumas funcionalidades que eram necessárias dentro do nosso processo, realizando alguns complementos àquele projeto inicial“, detalha o Superintendente Executivo de Integração da Orizon.

Essa personalização foi fundamental para garantir a transparência nos processos da Orizon e um trabalho mais eficiente para todas as 23 operadoras.

Resultados

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