3 dicas para um backup seguro dos documentos online da empresa
Manter os documentos e os arquivos essenciais bem protegidos e devidamente organizados é uma das maiores preocupações de qualquer gestor. Por essa razão, a realização…
Manter os documentos e os arquivos essenciais bem protegidos e devidamente organizados é uma das maiores preocupações de qualquer gestor. Por essa razão, a realização…
Recebemos e-mails constantemente, todos os dias e dos mais diversos contatos. Sejam eles do trabalho, de amigos, da família ou de newsletter, estão sempre enchendo…
Atualmente, empresas de diferentes nichos entenderam a relevância de se trabalhar com pacotes de aplicativos do Google, os quais fazem uma grande diferença na rotina…
Progressivamente, a Google se configura como uma empresa que desenvolve soluções para otimizar a vida dos seus clientes. Uma delas é o Google Apps, uma…
Além de ser gratuito e oferecer uma enorme capacidade de armazenamento, é possível deixar o Gmail personalizado com as inúmeras possibilidades de customização que podem…
Você já deve saber que um dos principais pilares para a boa gestão de qualquer projeto e negócio é ter organização em todos os setores…
Os dispositivos móveis, como tablets e smartphones, tornaram-se extremamente populares nos últimos anos. A venda desses equipamentos explodiu em diversos países e também no Brasil,…
Tecnologias avançadas de análise e processamento de dados, alta conectividade, escalabilidade e economia de custos. Isso lhe soa familiar? Pois bem, ninguém pode discutir que…
Hospedagem em nuvem ou cloud computing é um dos assuntos mais frequentes quando falamos de armazenagem de dados. Também é responsável por inúmeras dúvidas de…
Algumas dúvidas são comuns quando falamos com novos clientes sobre o Google Workspace. Será que funcionará com a minha empresa? Será que sou pequeno ou…