Atendimento virtual: como melhorar a jornada do cliente no e-commerce?
O contato com os clientes precisa ser cada vez mais especializado, ágil e de qualidade. Por isso, muitas empresas investem no atendimento virtual, uma modalidade…
O contato com os clientes precisa ser cada vez mais especializado, ágil e de qualidade. Por isso, muitas empresas investem no atendimento virtual, uma modalidade…
Com o avanço da tecnologia, vieram também novos tipos de fraudes. Segundo dados da pesquisa Global sobre Crimes e Fraudes Econômicas da PwC 2022, cerca…
Você já pensou em fazer um treinamento com Google Classroom? Essa é uma ferramenta que cria salas de aula virtuais, sendo muito útil na área…
Na área da saúde, o burnout tem se tornado uma preocupação crescente. Profissionais desta área enfrentam desafios únicos que, se não gerenciados adequadamente, podem levar…
A experiência do paciente na área da saúde é um elemento vital que vai além da simples interação durante uma consulta ou exame. Ela abrange…
A universidade corporativa em nuvem está revolucionando o treinamento e desenvolvimento profissional nas empresas. Com a evolução tecnológica, essas plataformas oferecem um novo paradigma em…
Quando o assunto é automatização de tarefas, podemos afirmar que a escolha das tecnologias certas traz inúmeras vantagens para os resultados de qualquer negócio e,…
O atendimento médico online é adotado desde a regulamentação da telemedicina, em 2020. Prático e eficiente, essa é uma oportunidade para pacientes terem o suporte…
A passagem de plantão médico é um momento crucial de transferência de responsabilidades sobre um paciente. Esse processo acontece diversas vezes por dia, durante a…
A triagem hospitalar é um importante mecanismo para a identificação de urgências e priorização de atendimento nos hospitais. Afinal, os primeiros instantes de atendimento são…