Myralis

Home Case
Myralis
case-myralis

A Empresa

A Myralis é uma empresa brasileira que tem como premissa trazer produtos específicos para atender às necessidades do Brasil em termos de medicamentos, suplementos alimentares, fitoterápicos e produtos para a saúde. Está presente nos maiores mercados com portfólio robusto em categorias como: Saúde Feminina, Infantil, Respiratória, Osteometabólica e Gástrica.

Considerada a maior fabricante de vitamina D do Brasil, a empresa busca soluções inovadoras para saúde e bem estar, trazendo para o mercado brasileiro novidades como o 1º sorvete de vitamina D, a 1ª vitamina D vegana, o 1º suplemento à base de cranberry com exclusiva tecnologia PACRAN para prevenção de infecções urinárias recorrentes, comercialização do 1º medicamento composto por zinco em comprimidos e em 2020 lançou um produto com novo conceito de lavagem nasal.

O Desafio

A Myralis possui uma estratégia agressiva de crescimento para os próximos anos e acredita que o investimento em tecnologia, caminha junto com os avanços da empresa. Com isso, no primeiro momento a empresa sentiu a necessidade de capacitar, flexibilizar e inovar a sua área de TI pois acredita ser um dos “pilares fundamentais para apoiar e acelerar nossa estratégia”, destaca Denis Leopoldino, Diretor de TI.

Na visão de negócio, o grande desafio foi tornar a infraestrutura escalável, visando caminhar com as necessidades da empresa em obter tecnologia como parte da evolução.

Na visão de arquitetura, eles buscavam melhorar a performance e obter mais disponibilidade no ambiente. “Apresentamos um desafio para a SantoDigital, uma das empresas referência no mercado de Cloud, no qual consistia na criação de uma infraestrutura robusta, constituída por um ambiente segregado no aspecto de rede e máquinas virtuais, para contemplar nosso principal sistema corporativo, o ERP SAP.“, diz Denis Leopoldino.

A Solução

Através da nossa metodologia e com o apoio do Google, foi possível entender a necessidade do cliente e traçar um planejamento estratégico para obter uma infraestrutura com maior performance e disponibilidade, que consequentemente melhorasse as performances internas. O grande diferencial visto pelo cliente foi “Construir juntos uma visão futura de negócio e um roadmap para acelerar a transformação digital”, destacou o cliente.

Resultados

A Myralis tinha dificuldades em atingir a performance esperada pela liderança com os recursos dimensionados no ambiente On Premise.

“Após a conclusão do projeto de migração, tivemos um resultado surpreendente, no qual os ambientes que foram provisionados com menos recursos que o On Premises, tiveram uma performance 80% melhor, relatórios de sistemas que levavam em torno de 5 a 6 horas, foram reduzidos a minutos, além da alta disponibilidade, tornando mais satisfatório os resultados”, diz Denis Leopoldino, Diretor de TI.

Entre em contato conosco





    Outros Cases

    No dia 12 de outubro de 1985, os irmãos Argenta fundaram a Ditrento Comércio e Representações. Na época, o Brasil passava por um momento histórico. Era o início da Nova República, e o país voltava a crescer.

    Veja o case

    O Grupo Jovem Pan é uma rede de rádio comercial brasileira com programações voltadas ao jornalismo, entretenimento e transmissões esportivas. Em junho de 2017, a rede Jovem Pan possuía ao todo cerca de 100 emissoras próprias e afiliadas, espalhadas por diversas localidades do território brasileiro.

    Veja o case

    A Alliar é um entre os vários cases de sucesso que a SantoDigital auxiliou a implementar o Google Cloud Platform.

    Veja o case