Myralis

Home Case
Myralis
case-myralis

A Empresa

A Myralis é uma empresa brasileira que tem como premissa trazer produtos específicos para atender às necessidades do Brasil em termos de medicamentos, suplementos alimentares, fitoterápicos e produtos para a saúde. Está presente nos maiores mercados com portfólio robusto em categorias como: Saúde Feminina, Infantil, Respiratória, Osteometabólica e Gástrica.

Considerada a maior fabricante de vitamina D do Brasil, a empresa busca soluções inovadoras para saúde e bem estar, trazendo para o mercado brasileiro novidades como o 1º sorvete de vitamina D, a 1ª vitamina D vegana, o 1º suplemento à base de cranberry com exclusiva tecnologia PACRAN para prevenção de infecções urinárias recorrentes, comercialização do 1º medicamento composto por zinco em comprimidos e em 2020 lançou um produto com novo conceito de lavagem nasal.

O Desafio

A Myralis possui uma estratégia agressiva de crescimento para os próximos anos e acredita que o investimento em tecnologia, caminha junto com os avanços da empresa. Com isso, no primeiro momento a empresa sentiu a necessidade de capacitar, flexibilizar e inovar a sua área de TI pois acredita ser um dos “pilares fundamentais para apoiar e acelerar nossa estratégia”, destaca Denis Leopoldino, Diretor de TI.

Na visão de negócio, o grande desafio foi tornar a infraestrutura escalável, visando caminhar com as necessidades da empresa em obter tecnologia como parte da evolução.

Na visão de arquitetura, eles buscavam melhorar a performance e obter mais disponibilidade no ambiente. “Apresentamos um desafio para a SantoDigital, uma das empresas referência no mercado de Cloud, no qual consistia na criação de uma infraestrutura robusta, constituída por um ambiente segregado no aspecto de rede e máquinas virtuais, para contemplar nosso principal sistema corporativo, o ERP SAP.“, diz Denis Leopoldino.

A Solução

Através da nossa metodologia e com o apoio do Google, foi possível entender a necessidade do cliente e traçar um planejamento estratégico para obter uma infraestrutura com maior performance e disponibilidade, que consequentemente melhorasse as performances internas. O grande diferencial visto pelo cliente foi “Construir juntos uma visão futura de negócio e um roadmap para acelerar a transformação digital”, destacou o cliente.

Resultados

A Myralis tinha dificuldades em atingir a performance esperada pela liderança com os recursos dimensionados no ambiente On Premise.

“Após a conclusão do projeto de migração, tivemos um resultado surpreendente, no qual os ambientes que foram provisionados com menos recursos que o On Premises, tiveram uma performance 80% melhor, relatórios de sistemas que levavam em torno de 5 a 6 horas, foram reduzidos a minutos, além da alta disponibilidade, tornando mais satisfatório os resultados”, diz Denis Leopoldino, Diretor de TI.

Entre em contato conosco





    Outros Cases

    A AutoAvaliar é uma empresa de tecnologia criada em 2015 focada no segmento automobilístico que oferece soluções completas para compra, venda e gestão de veículos seminovos. O desafio era aumentar a estabilidade das aplicações e atender de forma rápida os usuários da Europa.

    Veja o case

    Visando inovação no combate a fraudes e no aumento da produtividade das analistas documentais, o Grupo Sabemi encontrou na inteligência artificial uma aliada para a automação da verificação de assinaturas manuais em contratos.

    Veja o case

    A DIMEP é um entre os vários cases de sucesso que a SantoDigital auxiliou a implementar o Google Cloud Platform.

    Veja o case